Simples Inviável Jogar com Esse Bug
Comprei o Star Wars Jedi: Survivor pela Steam, baixei normalmente, e ao iniciar o jogo pela primeira vez me deparei com a seguinte mensagem antes de aceitar o contrato de licença do jogo, "Falha ao Salvar Jogo: Não foi possível salvar seu jogo, O seu progresso não foi registrado.", eu estranhei por é a primeira vez que eu abri o jogo, então segui para gameplay, mas todas as vezes que o jogo salva automaticamente ou eu salvo nas áreas de meditação, apresentava a mesma mensagem de erro, após 2 horas de gameplay, fiz uma pausa e ao retornar, percebi que não havia save game para continuar, então olhei em todas as pastas no Pc para encontrar a pasta de save, sem sucesso, então busquei soluções na internet, o que me fez seguir os mesmos passos que deixarei abaixo, como não funcionou, resolvi entrar em contato com suporte da EA, que me indicaram fazer os passos anteriores, eu os refiz, mas sem sucesso algum, apenas me indicaram postar aqui e esperar alguém ter a solução, por fim tentei reinstalar o jogo após uma desinstalar limpa, o que não resolveu nada, abaixo deixo os passos que fiz e print da mensagem de erro.
Passos que segui:
• Abra essa pasta e confirme se ela está vazia. • Clique com o botão direito do mouse na pasta Jogos Salvos → Propriedades → Segurança → verifique se o seu usuário do Windows tem: - Controle total - Permissões de escrita • Verifique também o acesso a pastas controladas pelo Windows: Segurança do Windows → Proteção contra vírus e ameaças → Proteção contra ransomware → Acesso controlado a pastas Desative temporariamente OU adicione Jedi Survivor + EA App à lista de aplicativos permitidos. Aguardo sua resposta. Agradecemos novamente por entrar em contato com a EA.
Vá nas propriedades do jogo na Steam, faça uma verificação de integridade de arquivos, caso haja algum arquivo faltando, será baixado automaticamente, além disso, você também precisa reiniciar o PC após executar a verificação de integridade do arquivo do Steam.