Forum Discussion
Eu estou enfrentando o mesmo problema, fiz as mesmas coisas que você fez, minha configuração do PC e Muito boa e mesmo assim eu não consigo mais jogar o jogo, eu possuo 108 horas de jogo e simplesmente não consigo mais jogar, por favor se alguém conseguir solucionar esse problema me ajude. Eu pago a gamepass e tenho o jogo e tenho também o BF que não consigo jogar como o Star Wars, preciso muito de ajuda.
Ola Lyus3 Anexe por favor um Dxdiag do seu PC para que possamos tentar identificar o relatórios de erros. Veja aqui como fazer.
Também nos informe qual app você joga.
- Lyus34 months agoSeasoned Newcomer
Por favor me ajuda.
- Lyus34 months agoSeasoned Newcomer
Por favor me ajuda.
tenho na EA app e possuo jogo tanto steam, epic games e xbox pc, e não inicia em nenhuma plataforma, nem os battlefields da EA iniciam. EA_Bia
- EA_Bia4 months ago
Community Manager
Ola Lyus3
No Dxdiag anexado é possível ver que o driver da placa de vídeo esta desatualizado, Atualize o driver diretamente do site da NVIDIATambém há erros em alguns componentes como igd10iumd32.dll e igd10iumd64.dll, que podem indicar conflitos entre drivers integrados (Intel) e dedicados (NVIDIA), tente desativar GPU integrada (Intel) no Gerenciador de Dispositivos, se você sempre usa a GPU dedicada.
Outras recomendações.
- Verifique a integridade dos arquivos do jogo na plataforma onde foi instalado.
- Execute o jogo como administrador.
- Certifique-se de que o Visual C++ Redistributable e o .NET Framework estejam atualizados.
- Tente desabilitar overlay do Discord, GeForce Experience ou Steam, que podem causar conflitos
About Star Wars Discussão de Jogos
Recent Discussions
- 3 days ago
- 18 days ago