Forum Discussion

mygsamuelsgd's avatar
7 years ago

Star wars battlefront 2 loading infinito

Eu inicio o game ele abre normalmente e passa a intro do jogo e fica na tela de loading e não sai 

10 Replies

• Eu inicio o game ele abre normalmente e passa a intro do jogo e fica na tela de loading e não sai 

• Produto: Origin
    Plataforma:PC
    Em que jogo tens problemas? Star Wars Battlefront II
    Qual plataforma você está usando? PC
    Qual é o idioma do seu jogo? Portuguese
    Onde o problema ocorreu? Menu de jogo
    Resumo do seu erro: Eu consegui baixar o jogo Battlefront 2 Celebration Edition de forma correta pelo Origin, mas logo quando cliquei em jogar e o jogo começou a iniciar, o jogo não entrava, e ficava carregando sem entrar no jogo, estou desesperado, porque queria muito jogar.
    Como podemos encontrar o erro? Na inicialização do jogo.
    O que acontece? O jogo fica carregando sem entrar no jogo.
    O que você espera ver? Eu conseguir entrar e jogar o jogo.

Mostra a página de carregamento, mas não sai dela. Tentei reparar, desinstalar e instalar de novo mas não consigo jogar.

• Estou enfrentando um problema de loading infinito no star wars battlefront 2, n consigo jogar partidas online e nem o arcade, só a campanha. Já desinstalei e instalei o jogo 3 vezes, oq eu faço? Quero conseguir jogar o jogo que paguei.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Boa tarde @muri1703  e @mygsamuelsgd,

Vocês ainda estão experiênciando este problema? Se for o caso, nos informem a plataforma onde estão jogado por gentileza. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• @EA_Nuno Estou com o mesmo problema do @muri1703 ! Desde a última atualização de fevereiro, eu não consigo jogar mais nenhuma partida online ou arcade.

Jogo num PS4 e nunca tive esse problema antes da atualização...
  • @EA_Nuno Estou com o mesmo problema! quando eu inicio o jogo, ele fica parado na tela de loading e nada mais acontece.

Minha plataforma é PC

RYZEN 5 3500X 4.1

GTX 1660 SUPER 6GB DDR6

RAM 16GB 2666

• Estou tendo o mesmo problema, o jogo fica com a tela de loading infinita, já reinstalei ele porém continua igual.

• @CeaImp  escreveu:

Estou tendo o mesmo problema, o jogo fica com a tela de loading infinita, já reinstalei ele porém continua igual.

Também estou tendo esse mesmo problema no pc

Fica em uma tela infinita de loading e o jogo não abre

• Alguma solução? Também to tento o mesmo problema: o jogo fica MUITO tempo na tela de loading inicial, demora coisa de 6, 7 minutos pra entrar pro lobby, e, quando eu busco uma partida, ela carrega por esse tempo praticamente e volta pro lobby, não consigo entrar nela. E quando entro na campanha, o jogo simplesmente fica carregando pra sempre até fechar. Já cheguei a ficar quase 20 minutos esperando a campanha carregar e aí o jogo fechar. Durante o período que ele estava baixando, consegui jogar tranquilamente aquele "modo arcade" enquanto ele baixava. Mas depois disso, mais nada.

Eu já reparei 3 vezes e já exclui todos os arquivos do jogo pra baixar novamente duas vezes. Já tentei na primeira vez excluir a pasta documentos eu mudar aquelas coisinhas de som que o pessoal disse que funcionava: nenhum deles funcionou

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,173 PostsLatest Activity: 7 days ago