Forum Discussion
10 Replies
Eu inicio o game ele abre normalmente e passa a intro do jogo e fica na tela de loading e não sai
Produto: Origin
Plataforma:PC
Em que jogo tens problemas? Star Wars Battlefront II
Qual plataforma você está usando? PC
Qual é o idioma do seu jogo? Portuguese
Onde o problema ocorreu? Menu de jogo
Resumo do seu erro: Eu consegui baixar o jogo Battlefront 2 Celebration Edition de forma correta pelo Origin, mas logo quando cliquei em jogar e o jogo começou a iniciar, o jogo não entrava, e ficava carregando sem entrar no jogo, estou desesperado, porque queria muito jogar.
Como podemos encontrar o erro? Na inicialização do jogo.
O que acontece? O jogo fica carregando sem entrar no jogo.
O que você espera ver? Eu conseguir entrar e jogar o jogo.
Mostra a página de carregamento, mas não sai dela. Tentei reparar, desinstalar e instalar de novo mas não consigo jogar.
Estou enfrentando um problema de loading infinito no star wars battlefront 2, n consigo jogar partidas online e nem o arcade, só a campanha. Já desinstalei e instalei o jogo 3 vezes, oq eu faço? Quero conseguir jogar o jogo que paguei.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Boa tarde @muri1703 e @mygsamuelsgd,
Vocês ainda estão experiênciando este problema? Se for o caso, nos informem a plataforma onde estão jogado por gentileza.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. @EA_Nuno Estou com o mesmo problema! quando eu inicio o jogo, ele fica parado na tela de loading e nada mais acontece.
Minha plataforma é PC
RYZEN 5 3500X 4.1
GTX 1660 SUPER 6GB DDR6
RAM 16GB 2666
Estou tendo o mesmo problema, o jogo fica com a tela de loading infinita, já reinstalei ele porém continua igual.
@CeaImp escreveu:Estou tendo o mesmo problema, o jogo fica com a tela de loading infinita, já reinstalei ele porém continua igual.
Também estou tendo esse mesmo problema no pc
Fica em uma tela infinita de loading e o jogo não abre
- @mygsamuelsgd conseguiu? se sim me helpa to tendo o mesmo problema
Alguma solução? Também to tento o mesmo problema: o jogo fica MUITO tempo na tela de loading inicial, demora coisa de 6, 7 minutos pra entrar pro lobby, e, quando eu busco uma partida, ela carrega por esse tempo praticamente e volta pro lobby, não consigo entrar nela. E quando entro na campanha, o jogo simplesmente fica carregando pra sempre até fechar. Já cheguei a ficar quase 20 minutos esperando a campanha carregar e aí o jogo fechar. Durante o período que ele estava baixando, consegui jogar tranquilamente aquele "modo arcade" enquanto ele baixava. Mas depois disso, mais nada.
Eu já reparei 3 vezes e já exclui todos os arquivos do jogo pra baixar novamente duas vezes. Já tentei na primeira vez excluir a pasta documentos eu mudar aquelas coisinhas de som que o pessoal disse que funcionava: nenhum deles funcionou
About Star Wars Discussão de Jogos
Recent Discussions
- 7 days ago
- 9 days ago