Daphi52 years agoStar Wars Jedi Fallen Order abre e fechaComprei o Star Wars Jedi Fallen Order porém ele abre, trava e fecha sozinho. Alguém pode me ajudar?
Featured PlacesStar Wars Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 1 hour ago1,201 Posts
Star Wars Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 1 hour ago1,201 Posts
Recent DiscussionsRECLAMAÇÃO DEFINITIVA – FALHA NA LÓGICA DE OFERTA VARIÁVEL E CRÉDITO DE RECURSOS Ally Code: 447-167-867 Player ID: 92hDDKyKQDWSegtDIvqsRA Order ID: MLF21W4MQS EXPOSIÇÃO DO PROBLEMA (SUMMARY OF THE CASE): Venho a este fórum expor uma situação de total negligência e falha sis...SUBJECT: Formal Complaint – Failure in Progressive Offer Logic USER DATA: Player Name: André Luiz de Andrade Ferraz Ally Code: 447-167-867 Player ID: 92hDDKyKQDWSegtDIvqsRA Device: iOS System (Mobile) TRANSACTION DETAILS: Apple Order ID: MLF21W4MQS Pur...ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha conta foi hackeada a um tempo, o hacker tirou o o meu email da conta e colocou o dele,agora não consigo jogar mais EA por um obséquio adicionem a Star wars jedi survivor/Sugestão de negócios. Querida EA, venho através deste post peticionar que a empresa que por um obséquio adicionem o traje de Dagan Gera, assim como seu sabre de luz como cosméticos para o Cal em Star wars jedi survivor. T...Não consigo acessar a loja web Não consigo acessar o site loja web com meu e-mail. Antes para eu acessar, tinha que entrar no site do fórum da ea, acessando pelo número do celular, depois abria a aba da loja web e atualizava e...