Forum Discussion

Taborda_Plays's avatar
4 years ago

STAR WARS Jedi: Fallen Order |Jogo não inicia (EA Play Steam)

Comprei o jogo na Steam em dezembro na promoção e vinculei com a conta Origin. Na época eu não curti muito o game e acabei pedindo reembolso. Consequentemente o jogo foi removido da minha conta na Steam e ficou "BLOQUEADO" na conta da Origin. Recentemente assinei a Gamepass e dei mais uma chance pro game. Comecei a jogar e curti bastante. Só que eu sou apegado em conquistas no jogo. Com isso, assinei a EA Play na plataforma da Steam e em seguida coloquei o jogo pra baixar. Após o download, eu fui abrir o jogo e o mesmo simplesmente não abre de forma alguma. 

Desinstalei a EA Play e depois a Origin. Tentei abri o jogo novamente pela Steam e pediu pra instalar o Origin, instalei novamente. O jogo abriu normalmente, joguei um pouco e depois fechei o jogo (Acreditando que havia solucionado o problema). Agora pela tarde, fui abri o jogo novamente e o mesmo simplesmente não abre. 

Gostaria de saber se já aconteceu isso com alguém e se tem uma solução. (OBS: Não consigo iniciar o jogo pela Origin)

Na minha biblioteca da Origin, o jogo aparece meio apagado, como se estivesse desinstalado. 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 5 days ago
1,212 Posts