Forum Discussion

leosaraarvore's avatar
5 years ago
Solved

STAR WARS Jedi: Fallen Order Mouse

Eu baixei Star Wars Jedi: Fallen Order pelo gamepass do pc. Quando iniciei o game pela primeira vez estava tudo normal usando o mouse para olhar em volta, mas quando eu fechei o jogo e abri de novo, o mouse não mexe mais a tela com isso a câmera fica travada olhando apenas para um lado. É algum bug? se for como resolve? Já tentei desinstalar a EA play e até reinstalei o game, mas continua da mesma forma. 

• @Vb765 o suporte para mouse e teclado não está disponível no PS4 para Fallen Order.

4 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @leosaraarvore

Verifique se não está usando overlays ao jogar Jedi Fallen Order.

Por exemplo, o Discord pode executar uma sobreposição sobre o jogo, fazendo com que o mouse pare de responder. Eu sugeriria desligá-lo.

Você pode verificar se é isso e se muda alguma coisa? 

• EA_Nesca's avatar
    EA_Nesca
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    5 years ago
    @leosaraarvore Oi! Passando por aqui para confirmar se conseguiu resolver o problema com o mouse no jogo, depois de realizar os passos sugeridos acima?

Obrigada 🙂
  • Vb765's avatar
    Vb765
    3 years ago
    @EA_Mari Eu consigo usar o teclado no Star Wars Jedi Fallen Order no PS4,mas não reconhece o mouse tipo eu movimento o mouse mas não acontece nada já com a câmera eu consigo realizar um ataque forte andar sim mas com o mouse nada
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @Vb765 o suporte para mouse e teclado não está disponível no PS4 para Fallen Order.

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 4 days ago
1,198 Posts