Forum Discussion

leosaraarvore's avatar
5 years ago
Solved

STAR WARS Jedi: Fallen Order Mouse

Eu baixei Star Wars Jedi: Fallen Order pelo gamepass do pc. Quando iniciei o game pela primeira vez estava tudo normal usando o mouse para olhar em volta, mas quando eu fechei o jogo e abri de novo, o mouse não mexe mais a tela com isso a câmera fica travada olhando apenas para um lado. É algum bug? se for como resolve? Já tentei desinstalar a EA play e até reinstalei o game, mas continua da mesma forma. 

• @Vb765 o suporte para mouse e teclado não está disponível no PS4 para Fallen Order.

4 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @leosaraarvore

Verifique se não está usando overlays ao jogar Jedi Fallen Order.

Por exemplo, o Discord pode executar uma sobreposição sobre o jogo, fazendo com que o mouse pare de responder. Eu sugeriria desligá-lo.

Você pode verificar se é isso e se muda alguma coisa? 

• EA_Nesca's avatar
    EA_Nesca
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    5 years ago
    @leosaraarvore Oi! Passando por aqui para confirmar se conseguiu resolver o problema com o mouse no jogo, depois de realizar os passos sugeridos acima?

Obrigada 🙂
  • Vb765's avatar
    Vb765
    3 years ago
    @EA_Mari Eu consigo usar o teclado no Star Wars Jedi Fallen Order no PS4,mas não reconhece o mouse tipo eu movimento o mouse mas não acontece nada já com a câmera eu consigo realizar um ataque forte andar sim mas com o mouse nada
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @Vb765 o suporte para mouse e teclado não está disponível no PS4 para Fallen Order.

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,176 PostsLatest Activity: 22 hours ago