Forum Discussion

superlupi23's avatar
4 years ago

star wars jedi fallen order não abre

aconteceu um problema com meu jogo, eu estava jogando sem problema nenhum, mas aconteceu um problema com meu computador e eu tive que formata-lo e tentei baixar o jogo, mas quando fui abrir o jogo aparecia uma mensagem escrito "Há um problema na instalação do seu jogo. Por favor, reinstale-o". Já reinstalei 3 vezes

10 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Olá @superlupi23

Desculpe pela resposta demorada e espero que já tenha conseguido resolver isso mas caso ainda precise de ajuda poderia confirmar se joga pela Origin? 

• Eu tbm estou com o mesmo problema e não sei como resolver. O meu no caso comprei pela nuuvem mas ao resgatar o código foi direto para origin. Instalei o jogo e na primeira vez que fui tentar abrir o jogo dava a mesma mensagem ''Há um problema na instalação do seu jogo. por favor reinstale-o.'' Daí veio dando a mesma mensagem várias vezes que fui tentando executar o jogo e não obtive resposta. desinstalei e reinstalei o jogo várias vezes e nada até agora.

• Eu tbm estou com o mesmo problema e não sei como resolver. O meu no caso comprei pela nuuvem mas ao resgatar o código foi direto para origin. Instalei o jogo e na primeira vez que fui tentar abrir o jogo dava a mesma mensagem ''Há um problema na instalação do seu jogo. por favor reinstale-o.'' Daí veio dando a mesma mensagem várias vezes que fui tentando executar o jogo e não obtive resposta. desinstalei e reinstalei o jogo várias vezes e nada até agora. Jogo na plataforma PC.

• @EA_Mari Eu fiz o que o tópico sugeriu, baixei a dll, instalei na pasta e no diretório de sistema do Windows, mas não resolveu. Continua dando a mensagem "Há um problema na instalação do seu jogo. Por favor, reinstale-o." Tem alguma outra solução? Baixei o jogo pela Origin, com uma promoção do Prime Gaming.

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,177 PostsLatest Activity: 3 days ago