Forum Discussion

Minelli74's avatar
3 years ago
Solved

Star Wars Jedi: Fallen Order no Geforce Now

Tenho a versão  Deluxe da Epic Games de Jedi: Fallen Order com ativação no EA App e uma versão básica do jogo também pelo EA App; em 2022 o jogo funcionava normalmente pelo Geforce Now, mas desde janeiro de 2023 o jogo não abre pelo EA App, pelo que parece não tem a versão da Epic Games então não ativa o launcher da Epic dando erro ao tentar iniciar o game.

Antes pela Origin ele abria sem problemas, provavelmente isso deve ser coisa da Nvidia e Geforce Now, pois no meu PC abre normalmente. 

• Os meus estão, já os da Nvidia não tenho certeza (tinha assinado so para jogar o cyberpunk com RT e logo no inicializador fala que os drivers estão desatualizados, então acho que não estão). Eu andei vendo parece, eu não tenho certeza, mas parece que eles removeram a versão da Epic Games mesmo, talvez não abra a versão Standard que eu tenho na EA App pq está vinculada direto com a deluxe da Epic, não sei kkkk. Obrigado por tentarem me ajudar. É coisa de Nvidia mesmo.

5 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @Minelli74 Tudo bem? Só para confirmar uma coisa: quando você diz que no seu PC ele funciona normalmente, você está tentando abrir o jogo num PC diferente é isso?
  • Sim, ele abre no servidor da Nvidia via streaming, mas não abre mais. Simplesmente ele não inicia a Epic Games para abrir a versão Deluxe mas também não abre a versão standard do EA app :/

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @Minelli74 Todos os seus drivers incluindo o sistema operacional estão atualizados em dia?
  • Os meus estão, já os da Nvidia não tenho certeza (tinha assinado so para jogar o cyberpunk com RT e logo no inicializador fala que os drivers estão desatualizados, então acho que não estão). Eu andei vendo parece, eu não tenho certeza, mas parece que eles removeram a versão da Epic Games mesmo, talvez não abra a versão Standard que eu tenho na EA App pq está vinculada direto com a deluxe da Epic, não sei kkkk. Obrigado por tentarem me ajudar. É coisa de Nvidia mesmo.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @Minelli74 Parece que sim, lamentamos de verdade e esperamos que encontre solução. Abraços!

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,173 PostsLatest Activity: 8 days ago