ur8qkhf27syz2 years agoStar Wars Jedi Fallen Order problemas com o idiomaStar Wars Jedi Fallen Order do game pass não estou conseguindo jogar em Português já tentei de varias formas, mas não consigo
Featured PlacesStar Wars Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 1 day ago1,201 Posts
Star Wars Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 1 day ago1,201 Posts
Recent DiscussionsRECLAMAÇÃO DEFINITIVA – FALHA NA LÓGICA DE OFERTA VARIÁVEL E CRÉDITO DE RECURSOS Ally Code: 447-167-867 Player ID: 92hDDKyKQDWSegtDIvqsRA Order ID: MLF21W4MQS EXPOSIÇÃO DO PROBLEMA (SUMMARY OF THE CASE): Venho a este fórum expor uma situação de total negligência e falha sis...SUBJECT: Formal Complaint – Failure in Progressive Offer Logic USER DATA: Player Name: André Luiz de Andrade Ferraz Ally Code: 447-167-867 Player ID: 92hDDKyKQDWSegtDIvqsRA Device: iOS System (Mobile) TRANSACTION DETAILS: Apple Order ID: MLF21W4MQS Pur...ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha conta foi hackeada a um tempo, o hacker tirou o o meu email da conta e colocou o dele,agora não consigo jogar mais EA por um obséquio adicionem a Star wars jedi survivor/Sugestão de negócios. Querida EA, venho através deste post peticionar que a empresa que por um obséquio adicionem o traje de Dagan Gera, assim como seu sabre de luz como cosméticos para o Cal em Star wars jedi survivor. T...Não consigo acessar a loja web Não consigo acessar o site loja web com meu e-mail. Antes para eu acessar, tinha que entrar no site do fórum da ea, acessando pelo número do celular, depois abria a aba da loja web e atualizava e...