Forum Discussion

CavaleiroEterno's avatar
CavaleiroEterno
New Traveler
2 days ago
Solved

Como comprar SimPoints pelo EA App — explicação rápida para quem tem dúvidas

Olá, pessoal!

Quero compartilhar rapidamente minha experiência comprando SimPoints pelo EA App, porque era algo que eu tinha certa dúvida e talvez outras pessoas também tenham.

Eu não sabia exatamente como funcionava: se precisava vincular algum código, resgatar manualmente em algum site ou fazer algum procedimento extra para que os SimPoints aparecessem na conta da Store.

Recentemente decidi comprar porque um dos mundos que eu queria muito adquirir é Lucky Palms, que atualmente só está disponível para compra utilizando SimPoints na The Sims 3 Store.

A boa notícia é que não tem segredo nenhum.

Basta abrir o EA App, selecionar o pacote de SimPoints que você deseja comprar e efetuar o pagamento normalmente. No meu caso, paguei via PIX.

Após a confirmação do pagamento, em menos de 5 minutos os SimPoints já apareceram automaticamente na minha conta da The Sims 3 Store, sem precisar inserir código ou fazer qualquer resgate manual.

Enfim, não há mistério nenhum no processo. Resolvi relatar aqui apenas para ajudar quem tem essa mesma dúvida ou nunca comprou SimPoints antes.

Espero que ajude alguém!

• Ola CavaleiroEterno​ ,

Obrigado por ter dedicado o seu tempo para ajudar a comunidade a comprar Simpoints pelo EA app. Espero que seja util a alguém que possa estar tendo dificuldades. 🙌

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola CavaleiroEterno​ ,

Obrigado por ter dedicado o seu tempo para ajudar a comunidade a comprar Simpoints pelo EA app. Espero que seja util a alguém que possa estar tendo dificuldades. 🙌

• CavaleiroEterno's avatar
    CavaleiroEterno
    New Traveler
    5 hours ago

É sempre um prazer poder ajudar outros jogadores! The Sims 3 é um jogo que marcou muito a minha vida e me traz uma grande sensação de nostalgia.

Fico feliz em poder contribuir com a comunidade e espero que a minha experiência seja útil para quem estiver passando pela mesma situação. Obrigado pelo trabalho de vocês na moderação e por manterem o fórum organizado e acolhedor. 💚

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 hours ago

👏, Obrigado pelas palavras, espero que continue por aqui ! 

Featured Places

Node avatar for The Sims 3

The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 10 minutes ago
77 Posts