Forum Discussion

Lady_Strdustyyy's avatar
Lady_Strdustyyy
Rising Newcomer
9 days ago

Erro da EA

The sims 3 não deixa passar do launcher e quando deixa aparecer que tá com erro ao carregar mundo. Depois de muitas alterações nos arquivos do programa descobri que é um problema da EA. Vi vários relatos na internet semelhantes com a situação que estou passando. Já perdi as contas de quantas vezes tentei entrar com o suporte mas vocês só mandam eu acessar o suporte como se eu não tivesse tentando. Pior suporte de games que já vi.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 days ago

Ola Lady_Strdustyyy​

Entendo a frustração, principalmente quando o jogo nem passa do launcher.

No The Sims 3 isso quase nunca é “bloqueio da EA”, e sim um provavel conflito do jogo antigo com Windows atual, cache corrompido ou arquivo de mundo quebrado.

Quando aparece “erro ao carregar mundo”, normalmente é save corrompido, cache do jogo travado, conflito com arquivos em Documentos ou oneDrive interferindo. 

Faça este teste simples primeiro:

Vá em Documentos > Electronic Arts renomeie a pasta The Sims 3 para The Sims 3_backup
    Abra o jogo novamente. Se abrir normal, o problema está nos saves ou cache antigo.

Se continuar travando no launcher:

1. Execute o launcher como administrador.
    2. Desative OneDrive (se estiver sincronizando Documentos).
    3. Reinstale o DirectX 9 (o TS3 ainda depende dele).

Espero que ajude!

Featured Places

Node avatar for The Sims 3

The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 15 hours ago
77 Posts