mariaclara240898Seasoned Newcomer10 months agoERRO GRAVE AO CARREGAR CIDADE Estou com um problema desde que adquiri o jogo, ele fica informando ''Ocorreu um erro grave ao carregar a cidade. Recomendamos que você reinicie o aplicativo'', porém, eu reinicio e sempre da a mesma...Show More
Featured PlacesThe Sims 3 Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 3 days ago65 Posts
The Sims 3 Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 3 days ago65 Posts
Recent DiscussionsMeu The Sims 3 sumiu Recebi um comunicado que a partir de 22 de dezembro a EA não vai dar mais suporte para Windows 7 só para 10 e 11, troquei o meu para o 11 e não consegui recuperar o The Sims 3 , já entrei em contato ...Comprei TS3: Worlds Bundle no app EA Comprei o jogo TS3: Worlds Bundle e depois de muito custo, consegui informação de que eu deveria instalar através do site oficial do The Sims fora do app EA. Instalei as duas cidades que vieram no pa...PROBLEMA PARA BAIXAR UMA EXPANSÃO Gente, tenho o the sims 3 e algumas expansões baixadas, porém fiz a compra de uma nova e não aparece a opção de baixar, apenas que já tenho o jogo na biblioteca, porém nem na biblioteca aparece. Já f...The Sims 3 não carrega os mundos Boa tarde. Comprei o The Sims 3 junto com TODOS OS PACOTES, mas ao abrir o jogo e tentar o mundo, simplesmente aparece uma mensagem dizendo que foi impossível de carregar o mundo. sem falar que os co...Erro, nao consigo jogar sempre que tento entrar, aparece: ERRO GRAVE AO CARREGAR duex.sims3. Preciso de ajuda, ja tentei varias configurações pela IA mas nao consegui