mariaclara240898Seasoned Newcomer9 months agoERRO GRAVE AO CARREGAR CIDADE Estou com um problema desde que adquiri o jogo, ele fica informando ''Ocorreu um erro grave ao carregar a cidade. Recomendamos que você reinicie o aplicativo'', porém, eu reinicio e sempre da a mesma...Show More
NatashaPLRising Newcomer7 months agoO suporte indicou os procedimentos dos prints, porém para mim não funcionou
Featured PlacesThe Sims 3 Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 3 days ago64 Posts
The Sims 3 Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 3 days ago64 Posts
Recent DiscussionsThe Sims 3 não carrega os mundos Boa tarde. Comprei o The Sims 3 junto com TODOS OS PACOTES, mas ao abrir o jogo e tentar o mundo, simplesmente aparece uma mensagem dizendo que foi impossível de carregar o mundo. sem falar que os co...Erro, nao consigo jogar sempre que tento entrar, aparece: ERRO GRAVE AO CARREGAR duex.sims3. Preciso de ajuda, ja tentei varias configurações pela IA mas nao consegui Comprei TS3: Worlds Bundle no app EA Comprei o jogo TS3: Worlds Bundle e depois de muito custo, consegui informação de que eu deveria instalar através do site oficial do The Sims fora do app EA. Instalei as duas cidades que vieram no pa...Alguém ainda consegue jogar the sims 3? Recentemente realizei o sonho da minha vida, comprei um pc gamer para poder jogar finalmente o meu jogo favorito: The sims 3. Instalei pela EA e abriu inicialmente, quando fui salvar o jogo ele deu e...erro no inicializador Desde agosto que estou sem conseguir acessar meu jogo devido a esse erro. Já tentei de tudo, olheu driver, não tinha nenhum para atualizar, desinstalei e reinstalei e não resolveu, limpei os caches e...