Forum Discussion

Anaa_Marchines's avatar
Anaa_Marchines
Seasoned Newcomer
31 days ago

Falha na inicialização de serviço (0x0175d824)

Pessoal, boa noite !! Eu baixei o The Sims 3 porém sempre acontece o erro mostrado na imagem abaixo, o processo de instalação vai completo tudo ok ….Mas na hora de iniciar de fato o jogo apresenta essa mensagem de erro abaixo:

( Detalhe eu consigo logar na minha conta EA certinho )

Não foi possível iniciar o jogo.

Falha na inicialização de serviço (0x0175d824)

Alguém por favor pode me ajudar ?

Meu Windows é novo (11).

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    30 days ago

Ola Anaa_Marchines​   Entendemos como é frustrante passar por esse erro logo na hora de jogar ,  ainda mais depois de instalar tudo direitinho.

Esse código de erro (0x0175d824) normalmente está relacionado à inicialização do serviço EA / DRM do The Sims 3, e pode acontecer quando há conflito entre o jogo e o Windows 11.

Aqui estão alguns passos que costumam resolver:

1. Execute o EA app como administrador (clique com o botão direito → Executar como administrador).
    2. Verifique se o The Sims 3 também está configurado para iniciar como administrador.
    3. No EA app, vá em Ajuda > Recuperação de aplicativo e selecione “Limpar cache”.
    4. Se o erro persistir, tente reinstalar o EA app — às vezes há arquivos de serviço corrompidos após a instalação.
    5. Certifique-se de que o antivírus não esteja bloqueando o processo TS3.exe ou o serviço da EA.

Essas etapas costumam resolver na maioria dos casos no Windows 11. 💻

Featured Places

Node avatar for The Sims 3

The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 4 days ago
64 Posts