Forum Discussion

AlessaMarques's avatar
4 months ago

Jogo não carrega | Tela de carregamento infinita em jogo salvo da antiga Origin

Olá! Recentemente recuperei minha conta da antiga Origin e jogo salvo não carrega. O arquivo é antigo, de 2020, fiz backup de um computador que não tenho mais. Pois bem, minha família salva aparece na tela de inicialização do jogo, escolho ela e a barra de carregamento trava. Fico aguardando pois a música continua mas nada acontece. Entro no gerenciador de tarefas, fecho o jogo... Possuo 4 expansões, já tentei jogar removendo os pacotes, com todos os pacotes, alternando os pacotes e nada... Haveria solução para isso? 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola AlessaMarques​ 

No The Sims 3, saves antigos realmente podem entrar em loop infinito de carregamento depois de muitos anos/updates, principalmente, saves da época da Origin, mundos muito antigos, conteúdo de expansões diferente ou arquivos parcialmente corrompidos.

O fato de a família aparecer no menu, a música continuar mas o loading nunca terminar normalmente indica que o save está sendo reconhecido, mas algum elemento do mundo trava o carregamento.

Vale tentar:

• Usar o backup .backup do save
    • Renomear/remover o arquivo .bad se existir
    • Carregar outro mundo primeiro antes do save antigo
    • Testar sem Store Content/mods/CC
    • Limpar cache do Sims 3 (CASPartCache, scriptCache, simCompositorCache etc.)
    • Instalar exatamente as mesmas expansões usadas originalmente 

Se nada funcionar, infelizmente pode acontecer do save antigo não conseguir mais ser recuperado totalmente. Saves muito antigos às vezes ficam corrompidos ou incompatíveis após anos de updates/expansões diferentes.

Featured Places

Node avatar for The Sims 3

The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 3 days ago
101 Posts