Forum Discussion
3 Replies
- EA_Universa19 days ago
Community Manager
Ola isadoracolares
Você pode tentar o reembolso através da Ferramenta de Reembolso ou pode tentar pelo portal da conta, em Pagamentos e carteira > Selecione Histórico de pedidos >Na coluna Status, selecione Solicitar um reembolso.
Se ainda estiver com problemas, abra por favor um ticket com nosso Suporte EA onde nossos consultores poderão ajudar com isso.
Se quiser alguma ajuda com a instalação, nos informe qual nome do pacote que você adquiriu e se é exibida alguma mensagem de erro. - isadoracolares18 days agoRising Newcomer
Já enviei três vezes solicitação do suporte e não obtive retorno. Na plataforma diz eu já ter esse complemento porém não consta disponibilidade em instalar pacote.
o jogo foi desinstalado para testar e ainda sim não ativa para baixar, apenas informa que já está com o pacote comprado.
quanto a plataforma de reembolso não consta nenhum pacote que já tenha comprado do the sims 3. Apenas do the sims 4. Não conseguindo solicitar o reembolso. - CavaleiroEterno14 days agoSeasoned Adventurer
Olá, Isadora.
Caso ainda queira tentar acessar os jogos que comprou, deixo abaixo o relato de uma situação semelhante que aconteceu comigo há algum tempo, juntamente com uma explicação detalhada de como consegui acessar os pacotes de mundos.
Espero que meu relato possa ajudar e contribuir para que você também consiga solucionar o problema.
Comprou um mundo no The Sims 3 e ele não aparece? Veja o que pode resolver | EA Forums - 13242964