Forum Discussion
4 Replies
- cami420bonu10 hours agoSeasoned Newcomer
É exatamente isso. Desculpe por não ter explicado bem.
Eu só tenho o código para ter acesso ao conteúdo personalizado, limitado. O código para de fato instalar o TS Sobrenatural, não tenho mais. Por um momento pensei que pudesse usar o mesmo código para as duas coisas, mas não. Existe solução para o meu caso?
- CavaleiroEterno1 day agoRising Traveler
Para eu conseguir entender melhor a situação e tentar ajudar: a dificuldade está em registrar/obter a expansão The Sims 3 Sobrenatural ou apenas em resgatar os itens exclusivos da edição limitada?
Pergunto isso porque, por coincidência, eu também tenho a edição limitada do The Sims 3 Sobrenatural em mídia física, e na embalagem do meu jogo vieram dois códigos diferentes.
1. Um código para registrar a expansão do jogo na Store do The Sims 3.
2. Outro código separado, que serve apenas para resgatar o conteúdo exclusivo da edição limitada, que no caso dessa expansão é o conteúdo temático de Plants vs. Zombies.
Esse segundo código realmente tinha prazo para ser usado, porque ele liberava apenas os itens bônus da edição limitada. Já o código para registrar a expansão do jogo não expira.
Pode ser que o código que você encontrou seja apenas o código do conteúdo bônus da edição limitada, e não o código utilizado para registrar a expansão do jogo. Por isso, vale a pena conferir novamente dentro da embalagem, pois normalmente há dois códigos diferentes: um para o conteúdo extra da edição limitada e outro específico para registrar a expansão.
- cami420bonu1 day agoSeasoned Newcomer
Muito obrigada por ajudar. Na verdade, a edição limitada tem sim data para expirar o código. No meu caso, é o Sobrenatural edição limitada. Na embalagem tem o panfleto escrito que expira em 2013 se não me engano (o código para resgate de itens dessa versão limitada). Eu só tenho este código, não tem mais código nessa embalagem. O ideal seria enviar uma foto pra você ver. Não é exatamente o número de série mas sim um outro código para resgatar tais itens da edição limitada. Até então, pra mim, eu poderia usar esse mesmo código para resgatar o jogo. Mas não estou conseguindo. Tem telefone da Ea games do Brasil? Um atendimento ao cliente?
- CavaleiroEterno1 day agoRising Traveler
Olá, cami420bonu!
Os códigos de registro de The Sims 3 e de suas expansões, como The Sims 3 Sobrenatural, não expiram. Se o código é original, ele continua válido permanentemente.
O que normalmente acontece nesses casos é o seguinte: o código só pode ser resgatado uma única vez. Depois que ele é registrado em uma conta da EA, ele fica vinculado permanentemente àquela conta e não pode ser usado novamente em outra.
Por isso, vale verificar duas coisas:
1. Você já chegou a resgatar esse código no passado?
2. Está entrando no EA App com a mesma conta EA que usou quando registrou o jogo?
Se o código já tiver sido resgatado antes, o jogo deve aparecer diretamente na biblioteca do EA App dessa conta. Caso você não lembre qual conta utilizou na época, pode ser necessário tentar recuperar o acesso à conta antiga ou entrar em contato com o suporte da EA.
Se quiser, conte um pouco mais sobre o que aparece quando você tenta usar o código, que talvez possamos ajudar a identificar o que está acontecendo.