Forum Discussion

rafatitow's avatar
rafatitow
Rising Newcomer
5 months ago

Minhas expansões de The Sims 3 sumiram da biblioteca

Então, eu tenho há um bom tempo uma coleção física de expansões do The Sims 3. Com a nova plataforma da EA registrei o código de cada um deles  para que ficassem salvos na minha biblioteca do app da EA. Acontece que todas as expansões das cópias físicas que eu tinha passado para a biblioteca digital sumiram e eu não consigo passar novamente porque "o código já foi utilizado". Alguém passou por algo parecido? Estou tentando contato via suporte. 

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola rafatitow 
    Se as expansões foram resgatadas na conta, elas estarão disponíveis na opção The Sims 3> Gerencie>Gerenciar complementos. Se você não encontra-las, pode existir a chance dos códigos terem sido resgatados em alguma outra conta EA. Certifique se exista alguma outra conta ou e-mail que possa ter sido criado outra conta EA.
    Se ainda precisar de ajuda, será necessário contactar o Suporte da EA para uma investigação mais aprofundada.

About The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.41 PostsLatest Activity: 7 days ago