CellonesSeasoned Newcomer1 year agoOs arquivos dos mundos desapareceram quando clico para abrir qualquer mundo do jogo eu recebo uma notificação dizendo que deu problema pra carregar o mundo. Já tentei desinstalar e instalar de novo e já coloquei pra reparar, mas nada mu...Show More
sarinha66Rising Newcomer11 months agoo meu tambem está assim, jogo a anos e estou 3 dias sem conseguir entrar no jogo!!!
Featured PlacesThe Sims 3 Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 3 days ago72 Posts
The Sims 3 Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 3 days ago72 Posts
Recent DiscussionsThe Sims 3 Simplesmente fecha sozinho Toda vez que abro o save, dá uns 5 minutos e ele fecha sem nenhum aviso de erro ou algo parecido tenho uma 16 de ram, hd de 1 tb e uma placa de vídeo rtx 3050, sistema op Windows 10, processador i7-...TS3 Launcher not recognizing expansions | Launcher não reconhece expansões Recently i've installed the sims 3 again on my computer, i have 5 expansion packs and 1 stuff pack. But out of these 6, only 4 are being recognized by my game. 1 expansion pack (late night) and 1 stu...Código para resgatar o jogo Olá! Gostaria que alguém do suporte da EA pudesse me ajudar. Eu fiz a compra da Coleção de Mundos e por descuido excluí a mensagem do meu e-mail com o código de resgate do jogo. Quero recuperar esse...Não consigo resgatar os mundos do TS3 Boa tarde. Hoje (23 de dezembro) comprei alguns mundos para The Sims 3. Os mundos foram: Roaring Heights, Coleção de Mundos (Monte Vista e Hidden Springs), Dragon Valley e Barnacle Bay. Tentei resgat...PROBLEMA PARA BAIXAR UMA EXPANSÃO Gente, tenho o the sims 3 e algumas expansões baixadas, porém fiz a compra de uma nova e não aparece a opção de baixar, apenas que já tenho o jogo na biblioteca, porém nem na biblioteca aparece. Já f...