Forum Discussion

Just_Ellen_Star's avatar
Just_Ellen_Star
Seasoned Newcomer
1 month ago

TS3 Launcher not recognizing expansions | Launcher não reconhece expansões

Recently i've installed the sims 3 again on my computer, i have 5 expansion packs and 1 stuff pack. But out of these 6, only 4 are being recognized by my game. 1 expansion pack (late night) and 1 stuff pack (high end loft stuff) my game just ignores completely its existence, i don't get the option to activate these packs inside my launcher. Anyone knows how can i fix it? 

ps: atm only 3 packs are installed bc i uninstalled the whole game trying to fix it, and i was installing the packs 1 by 1 to check if the packs were being recognized and just not appearing inside the laucher. But they are not being recognized at all even when they were the only expansion packs inside the game 

----------------------------------------------------

Recentemente, reinstalei o The Sims 3 no meu computador. Tenho 5 pacotes de expansão e 1 pacote de objeto. Mas, desses 6, apenas 4 são reconhecidos pelo jogo. Um pacote de expansão (Vida Noturna) e um pacote de objetos (Vida em alto estilo) simplesmente não são reconhecidos pelo jogo, e não aparece a opção para ativá-los no inicializador. Alguém sabe como posso resolver isso?

P.S.: No momento, apenas 3 pacotes estão instalados porque desinstalei o jogo inteiro tentando resolver o problema e estava instalando os pacotes um por um para verificar se eles eram reconhecidos e se simplesmente não apareciam no inicializador. Mas eles não são reconhecidos de jeito nenhum, mesmo sendo os únicos pacotes de expansão instalados no jogo.

1 Reply

• Estou com o o mesmo problema, mas no meu caso apenas o Caindo Na noite (Late Night) não esta sendo reconhecido. Já realizei de tudo, limpei cache, reparei o jogo, instalei e desinstalei e nada. Também abri um post no Fórum com mesmo problema 😕 vamos ver se alguém consegue nos ajudar.

Featured Places

Node avatar for The Sims 3

The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 18 hours ago
77 Posts