Forum Discussion

8ed72fc1d50e4e1d's avatar
2 months ago

PROBLEMA PARA BAIXAR UMA EXPANSÃO

Gente, tenho o the sims 3 e algumas expansões baixadas, porém fiz a compra de uma nova e não aparece a opção de baixar, apenas que já tenho o jogo na biblioteca, porém nem na biblioteca aparece. Já fiz de absolutamente tudo, desinstalei e instalei tudo novamente, reparei o jogo, reparei o app... tudo que vi na internet já fiz porém não funciona. Não sei mais o que fazer, alguém consegue me ajudar? 

5 Replies

• BarbaraFalqueto's avatar
    BarbaraFalqueto
    New Rookie
    1 month ago

Oi!! Os mundos você precisa baixar pelo site do Ts3, não é pelo app da EA não. 

• 8ed72fc1d50e4e1d's avatar
    8ed72fc1d50e4e1d
    New Novice
    1 month ago

Comprei várias... Todas deram certo( caindo na noite, gerações, pets, ambições, vida universitária...) menos a coleção de mundos e paraiso perdido. Essas duas não teve jeito. Aparece como " você já possui esse complemento", mas não baixa de jeito nenhum. Não aparece a opção. Até tentei pelo site normal também, colocando o código, mas a página meio que buga e só atualiza. Nem reembolso eles me dão. Ta bizarro. 

• Deckete's avatar
    Deckete
    Rising Vanguard
    1 month ago

Que coisa, hein! Comprei a expansão no futuro e deu certo. Qual você comprou?

• 8ed72fc1d50e4e1d's avatar
    8ed72fc1d50e4e1d
    New Novice
    1 month ago

Recebi sim! Só que ainda assim não baixa. Falei com o suporte e responderam que é algo que está acontecendo com mais pessoas e que em breve será resolvido. Só que vi outras pessoas falando sobre isso ( postagens de 6 meses atrás) e que ainda não foi resolvido. 

• Deckete's avatar
    Deckete
    Rising Vanguard
    1 month ago

Você recebeu no seu e-mail um código de resgate? Olha lá e tenta resgatar o jogo no site do The Sims 3.

Featured Places

Node avatar for The Sims 3

The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 2 days ago
72 Posts