Forum Discussion

Minelli74's avatar
Minelli74
Seasoned Novice
2 months ago

The Sims 3 não carrega os mundos

Boa tarde. Comprei o The Sims 3 junto com TODOS OS PACOTES, mas ao abrir o jogo e tentar o mundo, simplesmente aparece uma mensagem dizendo que foi impossível de carregar o mundo. sem falar que os conteúdos que eu comprei da Loja e baixei, não aparecem no meu Jogo.  Já tentei de tudo, mas nada resolve. Antes da Atualização de Janeiro de 2025 o jogo não abria por conta da incompatibilidade de Processadores, depois da atualização aconteceu essa patifaria, desde que comprei quase não consegui jogar 🤡. Se alguém puder ajudar eu agradeço muito.

2 Replies

• Estou com o mesmo problema, comprei um pc novinho para conseguir jogar meu jogo favorito da vida toda, e acontece isso! Acho uma falta de respeito com os jogadores de the sims 3, deixarem de dar suporte e masterizar o jogo, ate o ts1 e 2 foram remasterizados para serem jogados em computadores mais novos e o ts3 que é na minha humilde opinião o MELHOR da franquia eles deixam de lado!

Featured Places

Node avatar for The Sims 3

The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 4 days ago
70 Posts