Forum Discussion

Misutani982's avatar
Misutani982
Rising Newcomer
3 days ago

"UM ERRO GRAVE OCORREU AO CARREGAR"

Realizei a compra do the sims 3 no dia 01/01 deste ano e joguei a primeira vez no dia seguinte. Hoje, dia 03/01 fui jogar e ao clicar em jogar com a minha família, criada ontem, aparece essa mensagem : " UM ERRO GRAVE OCORREU AO CARREGAR. RECOMENDAMOS QUE VOCÊ REINICIE O APLICATIVO".  Fiz o que mencionava a mensagem mas ocorreu o mesmo problema varias vezes. Pesquisei em fóruns online e percebi que é um problema recorrente. Tentei varias técnicas e nenhuma resolveu. Minha ultima alternativa foi tentar pedir o reembolso mas não foi realizado e eu não entendi qual o motivo de não reembolsar, acredito que tenha ver com prazo. 

Tenho o 4 instalado e sempre quis ter o 3 novamente, mas infelizmente esse problema me deixou muito triste, pois gostaria muito de jogar. Espero que possam resolver esse erro, pois é algum problema possivelmente de compatibilidade. Espero que resolvam logo pois alguns jogadores que reclamaram nos fóruns, tem mais de meses com esse mesmo problema. Espero também que não resolvendo em 7 dias, que reembolsem o meu valor, embora quisesse muito jogar

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 3

The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 3 days ago
70 Posts