Forum Discussion

PauloRhl's avatar
PauloRhl
Newcomer
2 months ago

Não consigo resgatar código do jogo

Tenho o the sims 3 e o pacote de expansão ambições em CD, como meu pc novo não tem entrada para CD resolvi resgatar os códigos pela EA e aqui pelo site the sims 3, e não dá certo, fala que o código ja foi resgatado, não lembro de ter criado uma conta já e resgatado os códigos, se já foi resgatado consigo pelo menos ver em que conta foi? alguém consegue me ajudar?

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola PauloRhl​ 

Quando um código já foi resgatado, não é mais necessário utilizar o CD, pois o jogo ou expansão fica vinculado permanentemente a uma Conta EA.

Nesse caso, o ideal é verificar se você pode ter criado outra conta EA no passado, usando um e-mail diferente, e ter resgatado o código nela. Vale conferir todos os e-mails que já utilizou.

Se ainda precisar de ajuda para localizar o conteúdo ou a conta correta, acesse o artigo abaixo e clique em “Contato” ao final da página para abrir um ticket com o Suporte da EA:

https://help.ea.com/pt-br/articles/orders-and-rewards/ea-app-find-missing-games/ 

Featured Places

Node avatar for The Sims 3

The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 1 day ago
77 Posts