Forum Discussion

luanamaravilhosa's avatar
luanamaravilhosa
Seasoned Novice
4 months ago

Bebê de colo

Quando tem um bebê de colo da bug do Sims, ficarei parados, mas a atividade fica acontecendo com eles parados ou, se realmente não vai, faz a ação que o jogador manda. Tem bug de alguns objetos que têm cores diferentes, não mudam de cor quando tem um bebê de colo no cômodo e as fraldas ficam no chão, mesmo tendo o lixeiro no trocador. Estou mandando save do meu jogo.

2 Replies

• luanamaravilhosa's avatar
    luanamaravilhosa
    Seasoned Novice
    4 months ago

Olha, passei mais de um dia inteiro sem meus mods e, sinceramente, não é culpa deles. O problema é o The Sims 4, que vive cheio de bugs. Lembro que há dez anos falaram que o jogo era para computadores mais simples. Como um jogo com mais de 97 DLCs pode ser para computador fraco? Já está na hora de parar de lançar novas expansões. A cada lançamento, o jogo fica mais problemático e vocês não fazem nada. Criaram uma ferramenta para desinstalar expansões, em vez de consertar os erros do jogo. Muitas expansões e kits deveriam ter seus objetos incluídos no jogo base ou nas expansões já existentes. A comunidade usa mods para um jogo que tem 97 expansões, mas elas não se conectam. Coisas como ao  trabalho e negócios em casa deveriam ter  sido incorporadas em uma atualização. A expansão das ilhas tropicais, onde os Sims podem nadar, deveria ter sido integrada às outras expansões. Na verdade, a função de nadar deveria ter vindo no jogo base. Nadar é o básico do básico, não é? As quatro estações do ano também deveriam ter vindo no jogo base. Muitas coisas que viraram expansão nem deveriam existir; foram feitas só para encher bolso da EA de dinheiro!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 2 days ago
1,016 Posts