Forum Discussion

Raposa_Solar's avatar
Raposa_Solar
Seasoned Scout
2 months ago
Solved

Cadê os Carros?

Eu sei que a EA é muito gananciosa. Mas, cadê os carros. Temos bicicleta e até agora nada de carros. Quanto tempo a EA vai demorar para criar vergonha na cara e colocar os carros nesse jogo?

E com certeza vão cobrar quase R$ 200,00 num pacote com meia dúzia de carros.

EA cadê os carros? Até The Sims 2 tem carros!

• Olá!

Entendo a sua frustração, eu também estou ansiosa para jogar com carros no jogo.

Vamos torcer para eles chegarem algum dia!

3 Replies

• Olá!

Entendo a sua frustração, eu também estou ansiosa para jogar com carros no jogo.

Vamos torcer para eles chegarem algum dia!

• Pelo que eu vi haverá uma expansão futura sobre carros mesmo. Algo sobre "Vidas entre rodas", mas eu não animo muito não. Não faz meu tipo de gameplay, embora, é fato que seja primordial para uma jogabilidade de simulação real. 

• Raposa_Solar's avatar
    Raposa_Solar
    Seasoned Scout
    2 months ago

É estranho ter que andar para ir para tudo que é lugar. Em algumas expansões do jogo. Num dos bairros tem carros aos montes nas ruas. 

The Sims 4 é o único The Sims que todo mundo anda até o trabalho, vai para a casa andando, não tem carros de bombeiros e nem de polícia. Até o ladrão haviam tirado.

O carro para os Sims facilita tudo e espero que assim que colocarem. Que continue com o transporte grátis que tinha em The Sims 2.

Viajar sem carro só em The Sims 4. E acredito que nem avião tem mais. E podemos notar que era para ter carros desde The Sims 4 base. Só que resolveram tirar para ganhar em cima de nós.

A prova está quando a gente aperta M e vai visitar um lote. O botão para viajar é um carro. É a EA deixando pistas de futuras atualizações dentro do jogo. E vão nos cobrar R$ 200,00 pôr meia dúzia de carros e alguma coisa para contrução.

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.962 PostsLatest Activity: 4 months ago