Forum Discussion

paulamarchiante's avatar
paulamarchiante
New Adventurer
4 days ago

Como Expor a Mão Leve da Realeza?

Oi, estava jogando com o Trono e Glória, encontrei a Sim Fia Acosta descobri que ela é a mão leve da realeza, quero expor ela, mas não aparece a opção, na verdade não aparece opção de nada, nem pra extorquir, nem pra expor ou prometer guardar segredo. Como que eu faço? Alguém me ajuda por favor. 

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola paulamarchiante​ Pra conseguir expor ou extorquir a Fia, não basta só “saber” o segredo , é preciso desbloquear isso pelo próprio sistema do jogo. Normalmente, você precisa investigar (fofocar com outros Sims), juntar pistas e depois pedir o segredo diretamente para a Cordelia. Só depois disso as opções como expor, extorquir ou guardar segredo aparecem.

Se você ainda não fez essa parte, é bem provável que por isso as interações não estejam disponíveis.

Agora, se você já seguiu esses passos e mesmo assim não aparece nenhuma opção, pode ser bug ou até conflito com mods.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 16 hours ago
1,067 Posts