Forum Discussion

Belatrix0507's avatar
Belatrix0507
New Scout
6 years ago
Solved

como faço para que dois sims sejam alma gêmeas?

Boa noite

Alguém saberia me dizer como faço isso? Tenho dois sims que se casaram porém não adquiriram esse traço de relacionamento, mesmo casados estão como apaixonados e sendo que eu fiz tudo certinho,  pedi em namoro, noivei e casei, mas nada mudou na barra O.o

Queria completar uma missão da Aspiração da minha Sim, mas por causa disso não estou conseguindo ☹️

Alguém sabe o que devo fazer??

• Então, acho que tem a ver com a combinação de personalidades mesmo. Quando se é alma gêmea, aparece mesmo antes do casamento.

2 Replies

• Então, acho que tem a ver com a combinação de personalidades mesmo. Quando se é alma gêmea, aparece mesmo antes do casamento.

• Belatrix0507's avatar
    Belatrix0507
    New Scout
    4 years ago
    @pmattos Hmm pode ser! Uma das minhas sims, está com a barrinha rosa cheia com um outro sim, mas mesmo com a amizade e romance em 100%, estão como conhecidos, aparece: "nem amigos e nem inimigos" será que tem haver com isso que vc disse ou é um bug do jogo? :/ O.o

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.961 PostsLatest Activity: 24 hours ago