COkieCrazyBR6 years agoSolvedComo fasso para ir naquela cidade cheia de prédios no the sims 4? eu gostaria de morar em um apartamento daqueles que tem normalmente no de computador, mas eu jogo no ps4 e não acho esta cidade aprade to pedrovalerio976 years ago@pedrovalerio97 Já sim!
pedrovalerio976 years ago@COkieCrazyBR Vc precisa ter a expansão Vida na Cidade. Não sei se essa expansão já é disponível pra PS4.
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 19 hours ago1,086 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 19 hours ago1,086 Posts
Recent DiscussionsEu tenho memoria Eu tenho memoria e não consigo ter nem pacote grátis no the sims 4 trava. Eu não comigo tranta os pacientes no hospital Eu não comigo tranta os pacientes no hospital a sim cancelar ação não da pra fazer nem uma ação na"carreira de médico Galeria do The Sims 4 A Galeria do the sims 4 poderia tira a opção de exibir todos para quem só tem o jogo base. O jogo não é comandado pelo jogador Já cancelei e comecei outras vezes devido o rumo que o jogo vai, fico decepcionada e vou jogar o The Sims 3, apesar da tecnologia do 4, o The Sims 3 tem mais conteúdo. Tenho o The Sims 2 e o 3 comple...Mod e script sem funcionar Mais alguem esta com dificuldade de colocar o mod e script no jogo? Simplesmente quando os ativos, o jogo buga e nao consigo entrar na familia porque fica em looping. Nao sei o porque disso, ja atual...