Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
8 years ago

Como morreu seu primeiro sim?

Olá Simmers, 

Há sempre aqueles que gostam de propositalmente marcar um encontro com o sim e com a Morte. 

Mas há também aqueles  (como eu) que genuinamente perderam um sim sem que estivessem esperando e depois passaram meses tentando ressuscitá-lo. 😞

Vamos então inaugurar esse tópico que conta a história de como morreu seu primeiro Sim. Acidente? Propositalmente trancado no banheiro ou afogado na piscina? Seja qual for, relate aqui sua história. 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

5 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    8 years ago

A primeira vez que um Sim meu morreu no The Sims 4, foi engolido pela planta vaca ... 

Eu muito inocente, mandei ele comer o bolo da planta que acabou engolindo o pobre Sim. Porque ele era um personagem que eu gostava muito e que ia fazer falta no meu jogo, passei meses tentando ressuscitá-lo com o método ambrosia, já que não tinha salvamento anterior pra reverter a morte dele ☹️ 

Nunca mais cheguei perto de uma planta vaca! 

Vocês tem alguma história pra compartilhar aqui @marissauro@amandareisb@EA_Megami

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

A primeira vez que um Sim meu morreu foi no The Sims 1 (como sou velha!!).

Eu estava jogando com a famosa Família Caixão quando reparei numa lâmpada velha em cima da mesa de centro da sala.

Com a opção "esfregar lâmpada" fiquei toda animada com os 3 desejos que eu poderia fazer!

Primeiro, pedi Amor e meu relacionamento com Laura Caixão subiu.

Depois, pedi Dinheiro e foi aí que o gênio se atrapalhou todo e pôs fogo na minha casa!

Fiquei completamente desesperada tentando apagar o fogo!

Laura Caixão veio me socorrer e morremos juntos pelo menos hahaha

Nunca mais mexi nesse maldito gênio!

Já no The Sims 2, minha primeira morte também foi pela planta vaca (excluindo, claro, todas as vezes que matei propositalmente meus sims ~ eu já era adolescente quando jogava o The Sims 2 e... fala sério, não tem nada mais legal do que tirar as escadas da piscina!).

Um dos meus personagem preferidos decidiu espontaneamente pegar o bolo. Eu realmente não tinha reparado no tal e deixei que ele fizesse a ação.

Outro momento de desespero hahaha

Tentei ressuscitá-lo usando o telefone da morte, mas eu não sabia que o sim voltaria como um zumbi! 

Tristeza em dobro!!

Já no The Sims 3, a primeira morte foi na tentativa de cozinhar um macarrão com queijo e no The Sims 4 foi de velhice!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    8 years ago

O meu também foi espontâneo na planta vaca, @marissauro ☹️

Eu nunca pedi pra que ele comesse e mesmo assim ele foi lá e o fez.. Quando vi já era tarde. Me arrependo tanto de não ter tirado aquela planta de lá, mas ela é tão bonitinha hahahah

- Mari -

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

A ultima vez que joguei the sims tinha acabado de lança o 2, já faz um tempo que lançou o 4, eu acho que faz muito tempo xD, bom esqueci de tudo mas! acredito que foi quando n deixei um sim sair da piscina que eu tinha construído so para isso, se n me engano foi o próprio vladimir (perdão se escrevi errado como já disse faz séculos que n jogo) caixão não sei o.o.

P.s.: vou compra o 4 essa semana to doido para jogar :3

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.962 PostsLatest Activity: 4 months ago