Forum Discussion

im_sypha7363's avatar
im_sypha7363
Rising Novice
5 months ago

porque os bebês estão vindo com maquiagem?

recentemente, eu estaa no meu jogo quando o meu bebê creseu e virou bebê de colo, mas ele estava com maquiagem, isso é um bug?

1 Reply

• Olha, eu não sei dizer se é um bug ou não, mas ocorre comigo o mesmo e geralmente acontece com maquiagens ou cabelos de conteúdos personalizados específicos. Como por exemplo sims aleatórios do jogo apareçam com um cabelo personalizado específico, e acredito que esses bug de criança crescer com cabelo personalizado ou com maquiagem, pode ser que ocorram porque a maquiagem que aparece nos bebês sejam maquiagens personalizadas que você baixou que possam ser usados em todas as idades menos recém nascido. Muitos conteúdos dizem se só pode ser usado em tal idade ou em todas. Mas se o seu caso for com maquiagens do jogo base, pode ser bug ou conflito com algum mod. Espero ter ajudado

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 2 days ago
1,016 Posts