Forum Discussion

al469giwm1qm's avatar
2 years ago

DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO MEU JOGO SUMIU

Olá! Atualizei meu jogo dia 06 de dezembro de 2023 porque o aplicativo da EA não me permitiu jogar sem que eu atualizasse antes. Logo apos atualizar, meu computador começou a travar MUITO e não querer desligar. Deixei ele o dia todo sozinho após conseguir desligar depois de muita luta e quando eu fui abrir para jogar: MEU JOGO SUMIU!

Minha familia, todo meu progresso, minha casa... tudo! A opção que eles me dão é de começar um novo jogo.

Foram 90 horas jogando nesse mundo, ja tinha feito milhares de progresso no jogo... estou realmente muito chateada e ansiosa. Alguém consegue me ajudar? Preciso recuperar meu antigo e unico jogo que tinha!

2 Replies

• al469giwm1qm's avatar
    al469giwm1qm
    2 years ago

Acredito que seja difícil isso ter acontecido porque o pc só ficou lento pra desligar por conta da atualização que é bem pesada. Você sabe onde fica essa pasta de progresso? 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 hour ago
1,085 Posts