Forum Discussion
Olá EA_Mari. Boa noite! Veja só, não entendi porque essa atualização não veio, por exemplo, junto com os cães e gatos, pois meu primeiro animal de estimação foi um cãozinho e cuidamos dele até ficar idoso e falecer. Então, justamente por não me identificar com o tema, não quis add ao meu jogo. Enfim, gostaria de deixar uma sugestão para pacotes de objetos ou atualização de objetos para o Sims4 no futuro: Com mais opções de janelas e portas para o pacote de vampiros que ficou um pouco resumido no que tange a Era Vitoriana por exemplo ou poderiam por no jogo base algumas opções dessa época. Também opções novas de cores e alturas para as aberturas no jogo base e que combinem com as paredes externas em madeira, pedra ou tijolos no modo construção. Muito obrigado por sua atenção, um grande abraço e até mais! Fabiano!
Olá Fabiano- @lordcloss76,
Antes de mais nada agradecemos seu feedback e dizer que a equipe Sims está sempre considerando a opinião da nossa comunidade na hora da criação de novos pacotes de Objetos e melhorias pro jogo.
Foram idéias como a sua que promoveram e continuarão a promover mudanças para que o jogo seja cada vez mais divertido!
Sempre que tiver sugestões, por favor poste aqui. 😉
Um grande abraço!
About Os Sims 4 Discussão geral
Recent Discussions
- 2 days ago
- 3 days ago
- 9 days ago
- 12 days ago