Forum Discussion
Olá eu estou com erro no pacote de expansão Ao Trabalho. Verifiquei se era nos cc e mods (desativando e também tirando) e vi que o erro permanece nas carreiras de cientista (no robô de construção de invenções) e na carreira de médico (mesa de cirurgia e parto).
Na carreira de cientista e de médico nesses dois objetos as animações não aparecem ou bugam quando selecionadas para fazer. Faz tempo que esse pacote está com esse problema e nunca é consertado (vocês só consertam os pacotes de expansão depois do estações, acho isso injusto) e gostaria que esse problema fosse resolvido, pois como eu jogo muito nas carreiras que a gente acompanha (Como medico e cientista ou detetive) isso estraga a imersão do jogo e do meu sim na carreira.
Como disse antes já verifiquei sem mod ou cc nenhum com o jogo limpo e o problema persiste, já desinstalei e reinstalei o jogo, já reparei e nada, levando a conclusão de ser no pacote de expansão ao trabalho que está o problema.
Gostaria que resolvessem isso. Obrigada.
As fotos mostram que a animação atravessa o sim em vez de ir para o meio do robô de construção de invenções. Fora que o robô perdeu a maioria das animações dele (não se mexe). Com a mesa de cirurgia da carreira de medicina acontece algo semelhante também com as animações.
- EA_Mari3 years agoCommunity Manager@KellydosSantos Você tem alguma imagem mostrando o problema com a mesa de cirurgia também?
- 3 years ago
Sim eu tenho e inclusive é de outros jogadores que relataram o mesmo problema que eu (provando que não é só comigo), quando vai fazer uma cirurgia ou parto o sim que é medico fica bugado e a animação não efetua e fica desse jeito que está nas imagens. Não sei se é um bug geral ou só quem usa a versão em português/PT tem essa anomalia no jogo. Mas sei que todos que eu conheço que tem a expansão ao trabalho, relatam o mesmo problema. Eu não sei o que causa esses problemas, só acho estranho é que teve tanta correção de bugs no jogo esses tempos e não notaram esse bug da mesa e do robô e também na lista de correções nunca tinha a expansão ao trabalho mencionada nos patch como sendo corrigida ou avaliada.
A cirurgia sai e as invesões também saem, o bug mesmo é na efetuação das animações (que não acontecem e se acontecem sai em lugar errado) e os sims bugarem nas animações achei que por ser um problema simples que logo iria ser resolvido, mas faz meses que esse bug não é corrigido então resolvi reportar só agora. Obrigada pela atenção.
- 3 years ago
@EA_Mari O problema da carreira medica foi solucionado quando eu formatei meu computador (deve ter limpado os caches do jogo) mas o problema da carreira de cientista ainda persiste. Vocês tem alguma previsão de correção para o problema com o robô de invenções? Isso tá ocorrendo faz tempo...
About Os Sims 4 Discussão geral
Recent Discussions
- 2 days ago
- 3 days ago
- 9 days ago
- 12 days ago