Forum Discussion

hpgp0nuka9ae's avatar
2 years ago

erro ao salvar o jogo[erro 0]

Venho por meio deste relatar um problema crítico que tenho enfrentado ao tentar salvar meu progresso no jogo The Sims 4. Sempre que tento salvar o jogo, sou impedido por uma mensagem de erro com o código "Erro 0". Esse erro impede que eu salve o jogo, o que resulta na perda de todo o progresso feito durante a sessão.

Gostaria de solicitar assistência para resolver esse problema, pois ele está impactando significativamente minha experiência com o jogo. Estou à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que possam ser necessárias para identificar e solucionar esse erro.

Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo um retorno com orientações sobre como proceder.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @hpgp0nuka9ae 

Tem alguns mods instalados ? se assim for sugiro remover e tentar novamente.

Recomendo também seguir alguns dos passos indicados aqui como reparar o jogo e limpar o cache da app.

• olá já retirei a appe voltei a instalar,já limpei o cache,já retirei os mods mais recentes e mesmo assim continua a nao funcionar 

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.1,007 PostsLatest Activity: 5 days ago