LiabaxtoxSeasoned Newcomer7 months agoErro inicialização Não consigo abrir the sims apresenta erro mesmo após reparar B130AB6C-F777-4EB2-B3D5-1D113849FE12.jpeg1.4 MB
afxnj5u85j2jRising Newcomer5 months agoO mesmo problema comigo, fica dando erro 10701 e não sei resolver
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 5 hours ago1,042 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 5 hours ago1,042 Posts
Recent DiscussionsGaleria parou de funcionar Jogo console PS5 , minha galeria não aparece mas nenhuma criação , não carrega mas depois dessa atualização A nova expansão trono e glória não aparece no meu jogo. Quando entrei no jogo (depois de atualizá-lo) para ver a nova expansão notei que ela não estava aparecendo na loja, tirei todos os meus mods do jogo e até apaguei o jogo e reinstalei ele mas a expans...uma dica eu queria falar de uma dica de uma coisa esta me incomadando no jogo la na espasao do ensino mesio tem a carreira de sim fluencadora ai voce vai fazer avalicao so trabalho que esta pedido de vez e...Prom não aparece Jogo the sims 4 na ps4, e o baile d secundário o prom, não aparece há algum tempo, não tenho mods . Baile sumiu Depois da nova atualização o baile sumiu. Não uso mods! Já instalei o pacote e instalei de novo e mesmo assim não volta, o baile vida de ensino médio não aparece no calendário, nem aparece a mensagem...