Forum Discussion

ro10cap's avatar
2 years ago

Erro the sims 4 aluga se

Construi no lote Lagartixa Berrante um lote de aluguel , destrui o salão e construi imóvel de aluguel, mas, deu erro , pediu pra eu reiniciar o fiz várias vezes e continua dando erro, e já fiz as correções inclusive , continua dando erro... Acho que deu Bug no lote , eu marquei os lotes para aluguel e desaparecia , o sim não conseguia virar senhorio , comprava e nada... não dava pra alugar etc... 

5 Replies

• Sul Sul!

Que tipo de erro está acontecendo?

Aparece alguma mensagem de erro?

Algum código?

O jogo é forçado a fechar?

Você poderia tirar um print do erro?

• ro10cap's avatar
    ro10cap
    2 years ago

No inicio apareceu alguns códigos de erros, mas então procedi a corrigir pelo que segui nas instruções de reparo do jogo , foi então, que a partir dai deu tudo mais errado ainda ... depois perdi todo o mundo , pq dizia que o jogo estaria corrompido, segui indo mais ou menos por umas semanas, qdo um dia nem consegui mais fazer o login no Origin, a tela fica branca e  pulsando  e não entra de jeito nenhum ... pra constar vi mais pessoas com tais problemas , ps meu computador é um MAC ... novo e dentro das especificações ... enfim, quem puder ajudar... já restaurei, já cansei de entrar no chat técnico  e eles dizem estar reparando, isso já faz um bom tempo... mais de 1 mês sem jogar The Sims 4... infelizmente por ora ninguém deu previsão de nada... 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @ro10cap Você chegou a resetar o Origin? Veja os passos no link  . Recomendaria também reinstalar o jogo e retirar todos os mods e conteudos personalizados caso tenha.  

Para não perder o progresso, faça um backup da pasta save.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 months ago

[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.911 PostsLatest Activity: 2 days ago