Ideias Para o The Sims 4
Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite... (não sei qual o horario está vendo essa mensagem).
Eu gosto muito da franquia the sims conheci com o the sims the urbs, depois the sims 2 pets na época do Playstation 2, jogo muito o the sims 4 porém dei um pequeno tempo do jogo.
Mas gostaria de falar que queria muito algumas das coisas que sinto que falta no the sims.
Zumbis:
Gosto de jogar com sims ocultos, tenho todos até então e so falta esse, tem o mod no sacrifical mods, porém aquela versão não é a que eu gostaria em ter, a do the sims 3 acho muito boa, pórem gostaria que fosse um sims zumbi comk uma vontade grande em comer cerebro, maior que as do vampiros, e os feiticeiros do reino da magia tivessem a habilidade expandida em relação a eles.
Expansão para o futuro:
Gosto do the sims 3 usando essa questão de como o futuro influencia o passado, e seria interessante como teria mais versões de robos não so o servos como o universidades que tenhos no the sims 4, gosto do servos também e acredito que tiamos mais interações com eles, e gostaria que tivesse aquele holograma nos servos igual teve no the sims 3, isso seria bom.
PlantasSims:
Sims plantas existem no the sims 4 Base, mas sendo sincero eles não são interesantes, So com mods que faz deles serem algo relevantes, gostaria que eles tivessem atualização onde fossem mais importantes, acreditei como muitos acharam que ao lançar as FADAS com os trailer de lançamento, teriamos atualização com os SimsPlantas, mas so era interações, fiquei frustado e esperava algo mais.
Espero que com essa minha Publicação os Gurus ou alguem da Maxis vejam alguma ideia para lançar essas ideias futuramente no The Sims 4.
O jogo para mim, tem muito potencial ainda, so basta ver a ideia da Comunidade e pensar como poderia ser usada.
The sims 4 é um jogo bom, e muito lindo e espero que venham essas DLC's que gosto muito.
Já tenho os VAMPIROS,SEREIAS,LOBISIMS,ALIENS,FEITICEIROS e agora a pouco as FADAS, falta os ZUMBIS e as SIMSPLANTAS.
Muito Obrigado!!
Para quem leu até aqui, Eu so quero deixar explicado que foi Minha Opnião caso algúem tenha algo que discorde, vamos debater com Respeito em primeiro Lugar.
Ola lucasber1999 Agradecemos muito pelo seu feedback! As sugestões da comunidade são sempre muito bem-vindas, e é muito legal saber que você acompanha a franquia The Sims há tanto tempo e continua compartilhando suas ideias com a gente 💚