cacaubillieNew Novice5 months agoEu não consigo emita na minha família depois da atualizaçãoEu vou entrar na minha família continua jogo voltar por gerenciar mundo ja fiz de tudo eu não consigo joga gente gasta no jogo nem da pra jogar
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 12 days ago1,030 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 12 days ago1,030 Posts
Recent DiscussionsPaixão à Vista Tenho um debate para colocar: do nada, o personagem diz que o outro magoou ele e por isso baixa os pontos do relacionamento. Me parece ser bug, porque os personagens não estão nem perto. Será um bug?...Prom não aparece Jogo the sims 4 na ps4, e o baile d secundário o prom, não aparece há algum tempo, não tenho mods . Trailer Oficial - The Sims™ 4 Trono e Glória Assista ao trailer de revelação de The Sims™ 4: Trono e Glória – Pacote de Expansão Garanta na pré-venda agora: https://www.ea.com/pt-br/games/the-sims/the-sims-4/buy/addon/the-sims-4-royalt...Ideias Para o The Sims 4 Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite... (não sei qual o horario está vendo essa mensagem). Eu gosto muito da franquia the sims conheci com o the sims the urbs, depois the sims 2 pets na época do Playstati...Sugestão de criação de um novo pacote de jogo e um submundo Boa Noite Tenho uma sugestão para criação de um novo pacote de jogo cujo o nome “Vida Artística” onde se pode criar uma banda(maximo 16 elementos) para gravar e vender álbuns,fazer shows e grandes ...