cacaubillieRising Novice7 months agoEu não consigo emita na minha família depois da atualizaçãoEu vou entrar na minha família continua jogo voltar por gerenciar mundo ja fiz de tudo eu não consigo joga gente gasta no jogo nem da pra jogar
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 4 hours ago1,062 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 4 hours ago1,062 Posts
Recent DiscussionsPronomes Neutros Estou iniciando esta discussão porque gostaria de entender por que os pronomes neutros foram removidos do CAS no The Sims 4. Além disso, o processo atual é extremamente cansativo: para conseguir usar...Falta de criatividade? Sempre, como já disse, fui fã do The Sims ao longo desses anos. Sei que é um jogo que não segue totalmente a realidade da vida, porém os pacotes que tem sido lançados, ultimamente, tais como Pé na co...PROBLEMA COM O NOVO PACOTE DE EXPANSAO Alguem poderia me tirar uma duvida? Porque muitos jogadores do TS4 como eu estao com problemas em baixar o PACOTE DE EXPANSAO REINO E GLORIA? Ja fizemos de tudo e o pacote NEM APARECE NO JOGO. Ningue...Mods não funcionam ontem o jogo estava normal, atualizei ele hoje e a maioria de meus mods não estão funcionando, nem aparece no criar um sim, mods de pele, cabelos etc sumiram mas aparecem na lista de conteúdo persona...O The Sims 4 não abre com conteúdo personalizado após as últimas atualizações. Meu The Sims 4 não abre com conteúdo personalizado após as duas últimas atualizações. Quando só tenho conteúdo personalizado na pasta, o jogo abre e fecha imediatamente, mas com apenas mods, funciona...