cacaubillieNew Novice6 months agoEu não consigo emita na minha família depois da atualizaçãoEu vou entrar na minha família continua jogo voltar por gerenciar mundo ja fiz de tudo eu não consigo joga gente gasta no jogo nem da pra jogar
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 15 hours ago1,042 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 15 hours ago1,042 Posts
Recent DiscussionsGaleria parou de funcionar Jogo console PS5 , minha galeria não aparece mas nenhuma criação , não carrega mas depois dessa atualização A nova expansão trono e glória não aparece no meu jogo. Quando entrei no jogo (depois de atualizá-lo) para ver a nova expansão notei que ela não estava aparecendo na loja, tirei todos os meus mods do jogo e até apaguei o jogo e reinstalei ele mas a expans...uma dica eu queria falar de uma dica de uma coisa esta me incomadando no jogo la na espasao do ensino mesio tem a carreira de sim fluencadora ai voce vai fazer avalicao so trabalho que esta pedido de vez e...Prom não aparece Jogo the sims 4 na ps4, e o baile d secundário o prom, não aparece há algum tempo, não tenho mods . Baile sumiu Depois da nova atualização o baile sumiu. Não uso mods! Já instalei o pacote e instalei de novo e mesmo assim não volta, o baile vida de ensino médio não aparece no calendário, nem aparece a mensagem...