Evento Meia-Boca
Esse evento "Presente do Passado", a EA perdeu a chance de criar um evento realmente glorioso e grande.
Poderiam ter adicionado de graça a cidade do Futuro de The Sims 3 e uma expansão grátis da mesma.
Mas, em vez disso, lançaram um evento demorado. Dá para terminar em um dia e esperar uma semana quase para continuar o mesmo.
A única coisa que a EA fez foi relançar dois jogos de The Sims (The Sims 1 e 2). A EA não fez nada de bom em comemoração de 25 anos de The Sims 3 e só quis lucrar em cima dos jogadores.
Se era para comemorar 25 anos de The Sims como uma franquia, que eles tivessem dado de graça alguma expansão nova que fosse comemorativa a The Sims 2.
Ou mesmo que Presente do Passado fosse um passo para a gente ter uma expansão grátis no estilo The Sims 3 no Futuro. Com objetos, construção e a cidade do futuro como tem em The Sims 3, mas, muito limitada graças a própria limitação de The Sims 4 que foi um verdadeiro retrocesso para The Sims. E também o mais caro de toda a franquia.
Fica um aviso: "Não querem lançar The Sims 5 porquê tudo será de graça. Tudo bem. Basta pegar The Sims 4 e seus micro-pacotes e começar a lançar pacotes de expansão, pacotes do jogo, kits e coleções de objetos que seja de graça."
Mesmo que em um ano seja lançado apenas um de cada citado anteriormente. O ano tem 12 meses e para cada um teríamos um espaço de tempo de três meses do lançamento de um para outro.
Até agora, The Sims 4 foi tratado como uma verdadeira máquina caça-níquel e com preços absurdos. Nem The Sims 3 foi tão caro e tá na hora da EA retribuir a dedicação dos fãs com pacotes de expansão, pacotes do jogo, kits e coleções de objetos de graça
Todos sabem que The Sims 4 é o pior que a EA já criou!
E comecem a mudança com a expansão semelhante a The Sims 3 no Futuro e que seja de graça