Forum Discussion

Ncrive's avatar
10 months ago

expansao pe na cova

eu comprei a expansao pe na cova de the sims 4

, e recentemente meu sim simplesmente '' morreu'' do nada, e ainda recebi uma mensagem da morte dizendo que e melhor eu pensar em um peixinho dourado antes de ter um filho, COMO POSSO REVERTER ISSO????? ESTOU EM PANICO ME AJUDEM

3 Replies

• Vejo duas soluções possíveis:

1) Sair sem salvar - o jogo vai voltar na última vez que foi salvo.

2) Se vc já salvou, abra a pasta de saves e recupere um backup mais antigo.

Tenha em mente que de toda maneira, você pode perder algumas conquistas

• RenataUcker's avatar
    RenataUcker
    Rising Traveler
    7 months ago

Por favor estou com um problema faz tempo e estou desesperada sem jogar faz tempo já tentei tudo e não resolveu nada queria saber quando vão dar um jeito nisso envio mensagem nos problemas técnicos e ninguém responde tenho depressão e ansiedade esta duro aguentar só jogo The Sims 4 nenhum outro jogo e nunca uso Mod nem Cc só os jogos vi que tem gente com outras falhas tbm mas com 110 e outros números ninguém da atenção ou prévia de quando vão corrigir isso  

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Ola @RenataUcker Em qual momento essa mensagem de erro aparece? Ao carregar algum lote? Logo apos abrir o jogo? 

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.962 PostsLatest Activity: 4 months ago