Forum Discussion

Anaa_Marchines's avatar
Anaa_Marchines
Rising Newcomer
7 months ago

Falha na inicialização de serviço (0x0175d824)

Pessoal, boa noite !! Eu baixei o The Sims 3 pelo link do Anadius porém sempre acontece o erro mostrado na imagem abaixo, o processo de instalação vai completo tudo ok, o meu antivírus também está desativado porém …. Apresenta essa mensagem de erro .

Não foi possível iniciar o jogo.

Falha na inicialização de serviço (0x0175d824)

Alguém por favor pode me ajudar ?

Meu Windows é novo (11).

(CM: Thread moved from EN EA Community to PT TS4. Please post in the language of the board.)

2 Replies

• GamerBogman's avatar
    GamerBogman
    Seasoned Traveler
    6 months ago

A versão do Anadius é pirata, muita gente usa, mas também muita gente tem computadores cheios de vírus e vive perdendo dados, senhas de banco, fotos íntimas etc. E você nem tem como saber se o link que você entrou é mesmo do Anadius pois esses sites de pirataria enganam muito.

Infelizmente a EA tem uma política de preços absurda no Sims 3, se você tiver paciência de esperar a promoção do Steam fica R$ 8,99 mas sem nenhum pacote. Eu gostaria de conhecer também mas para meu bolso não compensa.

Por enquanto eu recomendaria ficar no Sims 4 mesmo, que é de graça e quem presta atenção nas ofertas até consegue eventualmente ganhar um ou outro pacote. De qualquer forma, é melhor que ficar acreditando em promessas, ainda mais com antivírus desativado!

• LayAxlRose's avatar
    LayAxlRose
    Rising Newcomer
    6 months ago

Tenho o jogo original pelo steam e o meu está dando o mesmo problema 

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.974 PostsLatest Activity: 9 hours ago