Forum Discussion

HeyGal0_0's avatar
2 months ago

Ideia

Tenho muitas ideias para o The Sims 4, uma delas seria a mesma capacidade de criar a personalidade dos sims do the sims 2 para o The Sims 4, como podendo deixar o sim mais desleixado ou menos sociável mas que ainda tivesse as aspirações. Outra coisa séria adicionar a opção de nascer Sims com TDAH, TEA, TOC, narcisismo e outros transtornos e distúrbios como distúrbios alimentares. Poderiam haver também opção para cabelos, como cabelos cacheados, liso e etc. E talvez adicionar uma expansão que adicione novas criaturas/Sims para o The Sims 4? Tipo sims metade tal animal e que possam se transformar por completo neste animal, acho que seria algo interessante já que muitas pessoas adorariam ter um sim que fosse metade gato, cachorro e pássaros, daí poderiam ter Sims com asas de aves, caudas e orelhas de animais e alguns hábitos como os gatos, que gostam de comida nova na hora que querem e que são indecisos, isso poderia trazer uma mecânica divertida no the sims 4. Certo, tchau

[Moved to Sims 4 PT - EA_Barry]

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola @HeyGal0_0 , 

São ótimas ideias, não posso garantir que serão integradas mas irei passar as equipes de desenvolvimento. Obrigado pela partilha😉

About Os Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.880 PostsLatest Activity: 6 hours ago