Forum Discussion

Lady_Korii00's avatar
Lady_Korii00
Seasoned Novice
5 days ago

Ideias

Bom dia, eu tenho umas ideias para o The Sims 4. Acho que seria bom para nós, jogadores, se tivesse a opção de deixar a aspiração e o resto aleatórios no momento que entra no lote pela primeira vez ou que os sims tivessem uma mecânica de aspiração para vida toda parecida com a do The Sims 2, mas que fosse aleatória, acho que isso traria uma mecânica mais divertida para o The Sims e também se adicionassem gostos, repulsa e neutralidade sobre cores e etc aleatórios ou como se o sim descobrisse isso durante a vida ou aspirações que eles descobrissem enquanto vão crescendo mas sem que o jogador escolha ou interfira, mas claro, deveria ter uma opção para aspirações e etc autônomos ou escolhidos pelo jogador. E talvez seria bom se os Sims ganhassem o traço de intolerante a lactose, vegetariano e etc como se fosse na vida real, que umas pessoas adquirem e outras sempre tiveram mas fazem exames e diagnósticos sobre essas coisas, e também seria muito legal se tivesse opções no The Sims 4 como: quando um sim comer tal coisa, ele teria o modificador estressado ou desconfortável e teria ânsia de vômito com tal comida ou dor de barriga ou etc, daí um sim autônomo iria parar de comer e iria direto para o banheiro e se perguntaria o por quê daquilo, daí também no modificador ele poderia ter um pensamento como "talvez eu deveria fazer um exame". Daí o jogador iria escolher uma opção de levar o sim a um exame (caso fosse intolerância a algo ou etc) e quando o sim voltasse para o lote/casa, ele teria o modificador estressado e desconfortável, e vergonha caso realmente tiver intolerância a algo, já que quem sabe como é feito esses exames pode ser estressante e desconfortável e pode ser vergonhoso caso tivesse intolerância a algo. Poderia também ter gripe aviária, que acontece na vida real e que se eu não me engano, os humanos podem acabar pegando a gripe, ou que tivesse um sentimento de se sentir desconfortável com o gênero que nasceu e que tivesse opção de transição de gênero, gênero fluido (que mesmo fazendo a transição de gênero, pode se sentir desconfortável pois sua identidade pode mudar de feminino para masculino, nenhum dos dois ou ambos e vice-versa).

1 Reply

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

    Olá! Lady_Korii00​ 

    Muito obrigado por compartilhar suas ideias para o The Sims 4. Registramos suas sugestões sobre aspirações e gostos aleatórios, descobertas de personalidade ao longo da vida, inclusão de traços relacionados a saúde, novas reações autônomas e até temas de identidade de gênero e fluidez. Esse tipo de feedback é muito valioso para avaliarmos melhorias e futuras adições ao jogo.

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.970 PostsLatest Activity: 21 hours ago