Forum Discussion

acetilcolinaa's avatar
4 months ago
Solved

Jogo fechando sozinho

Olá! Atualizei meu jogo final de setembro e desde então ele vem fechando sozinho.

As vezes durante a jogo ele fecha sem aviso, bem aleatório mas eu notei que quando estou no modo construção ele também fecha sempre que eu clico em alguns objetos (fecha com uma cortina e alguns objetos de decoração de parede).

Antes da atualização isso nunca aconteceu.

O desafio da dona morte também bugou. Aparece o bonequinho da dona morte no canto superior esquerdo mas não aparecem mais os objetivos então não dá pra saber o que tenho que fazer pra conseguir os prêmios da semana :S

O que deveria fazer? Eu já desinstalei TODOS os mods, já reduzi a qualidade da imagem, tentei jogar sem áudio mas segue fechando sozinho D: 

Espero que possam ajudar <3

• Ola @acetilcolinaa , 

Ja tentou reparar o jogo via Ea app , se não for suficiente sugiro também desinstalar o jogo de raiz para ver se soluciona, se ainda não o fez.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola @acetilcolinaa , 

Ja tentou reparar o jogo via Ea app , se não for suficiente sugiro também desinstalar o jogo de raiz para ver se soluciona, se ainda não o fez.

•  processador amd ryzen 5 3500u placa amd radeon graphics?

8 de ram jogo abre quando a partida vai começar fecha será que é placa de vídeo jogo n rodo?

• Olá, estou com o mesmo problema. Geralmente acontece no modo de construção. Começou recentemente, após instalar o pack novo de expansão. Se descobrir como resolver, compartilha por aqui. Obrigada!

About Os Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.880 PostsLatest Activity: 6 hours ago