3 years ago
Me empolguei nos mods! -.-'
Oiê gente, vim aqui pedir ajuda pq realmente NN sei oq fazer Kk. Eu comecei a jogar recentemente tipo muito uma semana no máximo na conta q até então era do meu namorado e NN estava muito satisfei...
- 3 years ago@bp59ijfy7qa6 Dica de quem joga The Sims há MUITOS anos com mods e conteúdos personalizados: é tudo lindo né, mas seja seletiva.
Tentou ser seletiva mas ainda quer tudo? Organize em sub-pastas, você terá mais controle do que baixou em cada categoria. Se gosta de baixar conjuntos (sets) faça uma pasta só para eles.
E mais importante de tudo, antes de jogar tudo no jogo, vai aos poucos, testa de pouco em pouco se tudo funciona, aparece, ou não buga. Mesmo com tudo certinho, atualizado, alguns mods/CC podem não aparecer ou dar erro.
Pois se algo der errado no jogo, a culpa sempre vai ser dos mods. Então lê as instruções direitinho, mesmo sendo copia e cola, às vezes mesmo sendo óbvio é o que o mais lasca o jogo.
Obs: esse lance de muitas opções para olhos e cabelos, abrem abas ENORMES e a gente acaba perdendo a mão até do conteúdo do próprio jogo. Toma atenção também nas opções de "swatches" amo quando tem muitas, mas aba nas cores do jogo acaba me impedindo de ver os penteados.
🙂