Forum Discussion

89631566's avatar
18 days ago

meu the sims 4 não esta entrando depois da atualização do dia 15 de janeiro de 2

No dia 14 de 2025 eu estava jogando de boa e o jogo estava  funcionando no dia 15 de janeiro de 2025 quando eu entrei no jogo não entrou ai eu pesquisei e falaram que ia ter uma nova atualização ai fechei o jogo hoje de manhã coloquei o jogo e ele não entra eu abaixei o jogo pela a Steam só que eu também tenho a EA na Steam o jogo não entra pois fala que o jogo esta interrompendo na EA o jogo entra mais não aparece o jogo e sim o as palavras de duvidas no jogo  eu não quero perder meu jogo pois acho que vou ter que desinstalar o jogo e ciar tudo de novo bom só tenho duvidas sobre isso já que sou iniciante e não sei muito sobre o jogo e isso obrigando quem me responder fico no aquando. 

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    18 days ago
    Ola @89631566 Tudo bem? Poderia nos anexar aqui uma imagem do erro para entendermos melhor.
    Você utiliza mods dentro do jogo?
  • eu já quis utilizar mais eu não uso não as vezes uso aquele código de dinheiro e o único que uso

About Os Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.880 PostsLatest Activity: 6 hours ago