MEU THE SIMS QUEBROU APOS O LANÇAMENTO DA EXPANSÃO
Após o lançamento da expansão paixão a vista, meu the sims 4 quebrou. Surgiram inúmeros problemas, como: os ícones do menu de jogo estão todos invertidos, todos errados, o de inventário virou o de simologia, o telefone virou o calendário e etc, eles ainda tem a funções, mesmo com o telefone estando com o símbolo de calendário ele funciona como telefone. Quando acontece algum evento as missões e o ícone de evento bugiam e não aparecem então eu não consigo ver quanto tempo falta para o evento acabar, não consigo ver oque eu preciso fazer para completar o evento, quando eu jogo por muito tempo o jogo eles simplesmente para de funcionar, e os itens clicáveis não ficam mais clicáveis e eu fico presa na tela sem poder sair do jogo, salvar o jogo, ou clicar em qualquer outra coisa, comigo nem o ALT+F4 funciona para tentar salvar o jogo, eu já perdi horas de gameplay por conta disso, ate me desanimei de jogar o jogo, e a única forma que eu consigo sair do jogo é apertando CTRL+SHIFT+ESC e fechando o jogo por lá sem salvar mesmo. Eu já tentei desinstalar o jogo, já tentei reparar, tentei tirar os pacotes que tenho, mas mesmo assim esse problema persiste. Eu fui jogando até onde deu, mas agora eu já cansei e se não conseguir arrumar meu jogo eu abandonarei the sims, que é um jogo cuja o qual eu tenho muito apego pois jogo a muito tempo, tenho mais de 1000horas jogadas, mas está injogável e frustrante.