Forum Discussion

Hborn20's avatar
Hborn20
Seasoned Newcomer
6 months ago
Solved

Mods não funcionam

ontem o jogo estava normal, atualizei ele hoje e a maioria de meus mods não estão funcionando, nem aparece no criar um sim, mods de pele, cabelos etc sumiram mas aparecem na lista de conteúdo personalizado, aconteceu com alguém? alguém sabe como resolver?

• Ola Pessoal,

A equipe The Sims lançou uma atualização ontem para corrigir o erro dos conteúdos personalizados no jogo.

Certifique-se de que seu jogo está atualizado antes de abri-lo novamente. 

Agradecemos a paciência.

16 Replies

• potatoo08's avatar
    potatoo08
    New Novice
    6 months ago

eu removi os mods, só tenho os ccs agora e mesmo assim não abre

• Belle19982's avatar
    Belle19982
    Seasoned Novice
    6 months ago

E vocês sabem dizer quando q isso irá acontecer? pq cada atualização fica pior, mas não conseguir abrir jogo com algo simples, o jogo não esta lendo Cps vcs estão brincando com a gente?

• Belle19982's avatar
    Belle19982
    Seasoned Novice
    6 months ago

O meu esta da mesma forma! Arrumem isso logo! vcs querem cobrar por algo que não funciona? e não nos dão auxilio? q porcaria de atualização foi essa q não resolveu nada?!

• eu também estou tendo esse problema de iniciação no the sims 4 depois da atualização 18/03/2026. Ps. descobrir que não é só o the sims 4 mais o the sims 3 também não inicia mais 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Ola Pessoal,

A equipe The Sims lançou uma atualização ontem para corrigir o erro dos conteúdos personalizados no jogo.

Certifique-se de que seu jogo está atualizado antes de abri-lo novamente. 

Agradecemos a paciência.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Uma atualização foi liberada ontem para corrigir o problema dos  conteúdos personalizados não abrirem no jogo.
    Certifiquem-se de que seu jogo está atualizado

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 day ago
1,130 Posts